segunda-feira, 31 de maio de 2010

distraído?

É também muito importante, em qualquer casamento, ter e dar atenção aos pormenores e em especial aos pequenos.
Não que sejam mais importantes que os grandes mas, os pequenos, normalmente, são os mais importantes e mais difíceis de detectar/decifrar.
São também, normalmente, os que podem deixar marcas difíceis de solucionar e/ou mesmo irreversiveis.
Creio que podemos dizer que é este um desafio, ou mesmo O DESAFIO mais importante do casamento, é necessário decifrar os pormenores mas também podemos inverter a coisa, podemos sempre usar pequenos pormenores para vários fins, sendo a nossa imaginação o limite, mas atenção ao limite da nossa imaginação pois é muito fácil a imaginação "tapar" os "pequenos pormenores" e estragar o nosso objectivo constructivo.

vejamos uma situação que não deve acontecer :

Três amigos queixavam-se.

- A minha mulher é muito burra. Comprou 100 Kg de carne só porque estava em promoção. Vai-se estragar tudo... nós nem sequer temos arca frigorifica!

- A minha ainda é mais burra - diz o segundo - Comprou um carro só porque tinha uma cor bonita... eu já tenho carro e ela nem sequer tem carta!

- Olhem que a minha ainda consegue ser mais burra - diz o terceiro - Não é que vai de férias para a Grécia com duas amigas e comprou 50 preservativos... e nem sequer tem pila!!!

feliz dia e semana

Sem comentários: