quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mas afinal

o que se está a passar com o meu Benfica? Não é por ter perdido, é a forma como perdeu.

Desde o inicio da época que digo que o Benfica não soube ganhar, não foi humilde para poder continuar com os bons resultados e exibições.

Desde logo o seu treinador, assim que foi campeão logo se tornou num "pavão", num "gabarolas". Que fique aqui bem claro que desde que passou pelo Belenenses que me tornei fã da sua forma de treinar, orientar e comandar a equipa e por isso digo bem alto QUERO O MEU TREINADOR DE VOLTA.

E os jogadores? que se passa com eles? não têm força, não demonstram vontade, não demonstram garra, parece que têm medo de tudo e todos...

TEMOS DE MUDAR E RAPIDAMENTE

Não precisamos de ir muito longe para ter exemplos bem bons, é só olhar para o Fábio. Da primeira vez que esteve no Benfica foi dispensado exactamente pelos mesmos problemas que assolam agora a equipa, saiu e aprendeu voltou e ganhou, o que mudou? é simples é neste momento o melhor jogador do Benfica, respeita os adversários mas, claramente lhes diz, "atenção que não estou aqui a brincar, sou do Benfica e nem a brincar gosto de perder". Pode não ganhar tudo mas muitos e muitos lances são ganhos pela sua vontade e garra.

Alguém tem de "dar um murro na mesa" para acordar estes jogadores, bolas eu vi o David Luiz no primeiro jogo que fez na Luz a substituir o Luisão e logo gostei da sua garra forma de estar e jogar mas agora...

Uma ultima palavra para o Roberto que hoje foi o melhor "fazendo" que o resultado fosse menos mau com um punhado de belíssimas defesas e afastou definitivamente o fantasma que pairava sobre si.

Estamos ainda a tempo VAMOS MUDAR, VAMOS VOLTAR A GANHAR ENCANTANDO TUDO E TODOS

eu acredito

feliz dia

1 comentário:

Rafeiro Perfumado disse...

Também estou confiante em como as coisas ainda se vão endireitar. Quanto ao Roberto, felizmente encontraram o irmão gémeo certo, pois não acredito que este tipo seja o mesmo dos primeiros jogos.

Abraço!