sábado, 15 de outubro de 2011

lembro-me

de a alguns anos, ao sábado de manha, ter o despertador para as 10 horas, não para me levantar, mas sim para ficar a ouvir, na Comercial, o programa de um humorista que estava a começar e que já o considerava fabuloso, o Herman José.

é verdade, sou um acérrimo fã do Hermano e com pena fiquei quando há alguns anos resolveu enveredar pelo caminho mais fácil e esquecer, na minha opinião claro, os propósitos que o fizeram começar.

hoje voltei a esse tempo com a transmissão do espectáculo do Herman no Tivoli que com muita, mas mesmo muita pena não pude ver.

não vou tentar qualificar nem tão pouco descrever mas se o ouvir foi fantástico acredito que se juntar a imagem melhor será muito difícil.

para alguém que tem assistido a toda a carreira do Herman ver a forma como ele está a "recuperar", com a volta do "verdadeiro Hermano", sem pressa, e sem entrar, nem tão pouco passar perto do que o estragou é, acreditem, muito bom e uma verdadeira bofetada para quem o quis "matar".

bem regressado Herman e espero que este espectáculo possa ter a possibilidade de ser visto fora de Lisboa para que quando vier ao Porto eu possa ter o prazer de ter rever.

e muitos parabéns á "minha" Comercial por mais esta fantástica iniciativa.

feliz noite

Sem comentários: