sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Guitar

Gosto de uma boa guitarrada...sempre gostei...
uma das coisas que me agrada muito no "youtube" é a real capacidade de nos transportar de forma muito rápida para cenários que não foram escolhidos por nós mas que nos deixam "agarrados"...
pois bem esta semana estava eu a ver outras coisas que nada tinham a ver com guitarra quando me deparo com este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=QjA5faZF1A8 , ouvi várias vezes e fui a procura de mais.
a verdade é que ainda gosto mais de viola clássica e a minha musica favorita (uma delas vá...) é a Bohemian Rhapsody e agora vejam o que se pode fazer com uma guitarra clássica e, claro, muita mas mesmo muita prática http://www.youtube.com/watch?v=pZ9jrBg4Lwc
mas há mais. há por lá gente a tocar guitarra, clássica ou não, que nos deixa de boca aberta e a pensar seriamente se será possível o que estamos a ver...
passem por lá e vejam.
a mim deixou-me "preso" por muito tempo

feliz dia e fim de semana

1 comentário:

Astro disse...

Muito bom!

Aquelas unhinhas a lembrar o Sabretooth (do Wolverine) é que... ui... se o B fica assim.. .:-p