quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Parabens

Pois bem hoje só me apetece falar de desporto.

não que tenha voltado a ser um acérrimo praticante mas por 2 razões bem fortes, a primeira diz respeito á Baja BP Ultimate Portalegre 500 que tem 256 inscritos veja em http://www.bajaportalegre500.com e poderá ter um fim de semana bem passado numa zona bem bonita do nosso pais. Eu, como já á cerca de 20 anos o faço, vou estar a ajudar na parte no terreno.

Mas a mais importante é a segunda e só me apetece dizer " e não é que o puto conseguiu... ganda puto...", a razão é simples o meu filho Vasco pratica Rugby á cerca de 4 anos e este ano lancei-lhe um desafio ser "convocado" para a ARN é uma especie de selecção de rugby do norte. A verdade é que acredito que já no passado lá podia ter estado não fosse ele ter pedido ao treinador para passar para a equipe B " eles são muito grandes" dizia, mas este ano já lá está.

Sou mesmo um tipo de sorte... e um pai muito mas mesmo muito "babado"... ganda puto... tas desculpado de me "obrigar" a levantar as 5 e 6 da matina para te levar aos torneios....

Parabéns puto se depender de mim terás tanto sucesso como o outro em Madrid...

Sem comentários: