quarta-feira, 22 de junho de 2011

46

bem que podia ser uma referencia ao numero mítico do Valentino Rossi mas infelizmente não é.

46 são os jogadores que JJ tem hoje ao seu dispor no Seixal, 46.

façamos umas contas fáceis e rápidas :

uma equipa só pode jogar com 11
um plantel tem, mais um menos um, 24 jogadores
ora então 46-24= 22 o que significa que o Benfica tem cerca de 22 jogadores a mais no seu plantel, ou seja o Benfica tem, actualmente, 2 planteis.

agora vejamos outro lado, o lado que quem diz dirigir, que nos últimos dias, não é necessário ir mais longe, disse o seguinte :

"não nos preocupamos com os outros", "sabemos bem o que queremos", estamos a trabalhar "para dentro", entre outras coisas entre elas o espantoso "no Benfica não esbanjamos dinheiro".

ora digam-me uma coisa, não estamos em tempo de crise?, não temos, obrigatoriamente, todos, empresas e particulares de reduzir custos?

neste caso concreto tendo 2 planteis para pagar vencimentos e alguns deles em que se pagou o "passe", que não é o da carris, não será má gestão? não será um esbanjar de dinheiro?

continuamos, no Benfica, com a politica de dizer uma coisa e fazer outra e, pessoalmente, como Benfiquista, sinto-me enganado por uma direcção que quanto a mim não se entende exceptuando na parte das luvas certamente...

o não saber não é "crime", "crime" é diariamente contratar jogadores a peso de ouro e com qualidade muito duvidosa e emprestar jogadores Portugueses e com a "cultura do nosso clube" a outros e ainda por cima pagar parte ou a totalidade do vencimento, a isso eu chamo MÁ GESTÃO.

assim, lamento dizer, mas não vamos lá,
assim não voltamos a ser o Benfica que orgulhou Portugal,
assim estaremos cada dia mais fracos,

o Benfica não pode ser uma passagem tem de ser um objectivo e só jogadores a pensarem dessa forma deveriam vestir a nossa camisola.

não sou utópico e sei que temos de vender um ou dois jogadores por não para poder-mos equilibrar as contas mas isso tem de ser sempre um prémio para o melhor, para quem mais deu e merece, porque em todos os jogos se transcendeu.

feliz dia

PS
espero, honestamente, estar errado mas...

Sem comentários: