segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

D E S I L U D I D O

todo nós gostamos de ver o nosso esforço, no mínimo, reconhecido, se recompensado tanto melhor.

é certo que todos temos a terrível tendência para fantasiar, para acreditar que o nosso dia a dia não é só mas um, esquecemo-nos que "é só o nosso dia a dia" no meio de milhões.

mas, há sempre algo que se ajusta nós, algo que mos mostra que não estamos sozinhos, ultimamente tenho pensado no popular ditado "mais vale cair em graça que ser engraçado"...

sempre gostei muito dos ditados e ditos populares, creio que todos eles tem o saber de anos acumulados, de experiências vividas que não podemos e não devemos menosprezar e este acerta em cheio.

nada do que fiz me arrependo, e nada vai alterar a minha forma de estar, viver e conviver mas... honestamente estou desiludido, é o que me apetece dizer... desculpem mas é como me sinto...

D E S I L U D I D O

para mim o branco será sempre branco e terei sempre a minha opinião e não a deixarei de "dar" só porque não está em consonância...

mas como repetidas vezes digo, se não me mata torna-me mais forte e não me matou



feliz dia e semana

Sem comentários: