quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Anna Mae Bullock

Conhecem?? e se disser Tina Turner?

pois é esta verdadeira Diva faz hoje anos, para ela os meus sinceros PARABÉNS.

andei a ver o que poderia escolher para tentar demonstrar a minha admiração não só pela musica mas principalmente pelo que passou e conseguiu ao longo da sua vida, mas quando me decidia por uma, logo aparecia outra, e outra, e outra...

a verdade é que gosto de tantas musicas e da forma como são cantadas/interpretadas que não consegui escolher, mas ha um concerto em Paris num bar que, creio, para sempre ficará na minha memoria e nunca consegui arranjar uma cópia e, que me perdoem as outras, mas a música "Private Dancer" composta por alguém que também me merece o mesmo apreço, Mark Knopfler, que são momentos únicos de inspiração...

A Anna Mae Bullock os meus sinceros agradecimentos pela musica e uma beijoca muito grande de PARABENS

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tina_Turner

1 comentário:

Just Brain Rubbish disse...

é pá...ainda pensei que era a Sandra Bullock e que tivesses postado uma foto indecente ou assim...
tsc, tsc, tsc
Estes gajos "quase" do Norte...