sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

É hoje

É hoje.
É hoje o nosso jantar de Natal.
Confesso que estou algo apreensivo, vai ser a minha primeira vez aqui na zona norte.
Não conheço quase ninguém e isso também me está a deixar algo, digamos que, nervoso.
Até agora posso dizer que estava em casa, conhecia praticamente toda a gente, isto se não contar-mos com o crescente numero de novos Colegas, já pareço os dois velhotes a falarem "Ó Manel não achas que estamos a ficar velhos? não Maria, o que há é cada vez mais gente nova, mas velhos não...".
Vai, uma vez, mais ser tudo novo, o sitio (não que não goste do Convento do Beato mas...), os Colegas, a Cidade, a festa e certamente o ambiente.
Vou, como sempre fui, com o intuito de me divertir e de divertir que comigo está, vou conhecer um novo "salão" onde, apesar de não ser a novo, para mim será a estrear.
Mas vou apreensivo, é que tenho tido demasiada informação nova/diferente e ainda não aprendi o que devo assimilar e o que devo esquecer, mas já vou tendo ideias bem claras, se bem que, para já, unicamente da minha pequena orla. Mas sempre gostei de navegar, de descobrir, de novidades e principalmente de desafios.
Á e já agora não gosto nada de perder... mas também não ganho a qualquer custo. Sempre me agradou mais vencer de forma correcta e honesta acredito ser assim que se marca a diferença, é o que tenho chamado de ADN...

feliz fim de semana

1 comentário:

Rafeiro Perfumado disse...

Espero que te tenhas divertido. E diz lá que as novas contratações não são giras? Abraço!