segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Necessidades...

Eu nunca entendi porque é que as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes.
Nunca entendi quando dizem que os homens são de Marte e as mulheres de Vénus.
E nunca entendi porque é que os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.
Numa noite, na semana passada, a minha mulher e eu estávamos a ir para cama.
Bem... começámos a ficar mais à vontade, fazer carinhos, provocações... cada vez mais quentes... e nesse momento, ela parou e disse:
- Acho que agora não quero. Só quero que me abraces...
Eu respondi:
- HÃAAAAAAAAAAAA???
E Ela:
- Tu não sabes conectar-te com as minhas necessidades emocionais de mulher.
Comecei a pensar no que podia ter falhado... No final, assumi que aquela noite não ia dar em nada, virei-me e adormeci.
No dia seguinte, fomos às compras. Entrámos numa grande loja de roupa.... Fui dar uma volta enquanto ela experimentava três modelos caríssimos. Como não podia decidir por um ou outro, disse-lhe para comprar os três. Então ela aproveitou e disse que precisava de uns sapatos que combinassem com o vestido, a 200€ Cada par. Respondi que por mim tudo bem... Depois fomos à secção de joalharia, onde escolheu uns brincos de diamantes. Estava tão emocionada! Devia estar a pensar que fiquei maluco!
Acho até que ela estava a testar-me quando me pediu uma raquete de ténis, porque nem ténis ela joga... Acredito que acabei com as suas dúvidas quando lhe respondi que a podia comprar!
Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo isto... Vocês deviam ver a carinha dela, toda feliz! Quando ela me perguntou:
- Vamos pagar, amor?
Eu disse:
- Acho que agora já não quero comprar isto tudo, meu amor... Só quero que tu me abraces!!!
Ela ficou pálida.
Quando ela começou a ficar com cara de querer matar-me, acrescentei:
- Tu não te sabes conectar com as minhas necessidades financeiras de homem.
Vinguei-me... mas acredito que o sexo acabou para mim até ao Natal de 2012.

qualquer parecença com alguma realidade é unicamente parecença...

feliz semana

Sem comentários: