Ao fazer compras no supermercado, fiquei palerma com a linha de papéis higiénicos.
Segundo um fabricante, é um produto sofisticado, destinado às classes A e B...
pensei para mim, "só se for A de Apaneleirado e B de Bicha pela quantidade de mariquices anunciadas", como Ultra, que já vem com algumas opções: «alto relevo de flores, perfume e uma micro-textura» que, segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus felizes utilizadores «a suavidade de uma pétala de rosa»!
Perguntar não ofende: alguém já limpou o cu com uma pétala de rosa?
Depois, temos o Ultra Soft Color, mais caro é claro! De cor laranja vem com «extracto de pêssego»... como se o cu distinguisse a cor e sentisse o cheiro!
Mas, o supra sumo é o Ultra Protection, o top da linha.
Este Rolls Royce dos papéis higiénicos, além de conter «óleo de amêndoas», que garante «maciez superior e um cuidado maior com a pele», na sua delicada fórmula encontramos Vitamina E (!!!) Esta coisa de cagar e sair com o cu vitaminado é mesmo genial!
E depois disto ouço alguém a perguntar : "o que tem o texto a ver com o titulo ?"
É facil...
É que com tanta paneleirice alguém se lembra do essencial? do mais importante? do que todos queremos? e também do que mais tememos?
O papel higiénico tem uma função especifica e é, na minha opinião, de extrema importância que a cumpra, limpar sem rasgar.
O mesmo se passa no nosso dia a dia, andamos a tentar "florear" as coisas que nos esquecemos do mais importante e essencial.
É por isso que repetidas vezes dizemos "tão simples e eu não estava a ver"...
Feliz dia
Sem comentários:
Enviar um comentário