sexta-feira, 23 de abril de 2010

Entrevista

Vi ontem, com agrado, a Grande Entrevista onde a Judite de Sousa entrevistou o Herman José.
Fantástica a forma como e onde, actualmente, o Herman se posiciona.
Não me pareceu que se considere o nr.º 1, apesar de, na minha opinião, o ser.
Conseguiu uma coisa fantástica ao falar da "concorrencia" como parceiros e gente que compete com ele "mano a mano" e sempre, mas mesmo sempre a elogiar.
Não o vi dizer mal, pronto quando se falou da SIC a coisa não correu lá muito bem, mas também o que lhe foi feito, a forma como foi tratado não me parece que tenha sido a melhor, é que mesmo em situações complicadas há o respeito e esse ficou um pouco esquecido.
Falou de tudo e sobre tudo que lhe foi perguntado revelou algumas coisas interessantes para o "seu publico", e tentou tocar no outro publico o que o "entalou" e aquele em que ele é só mais um.
Foi uma vez mais brilhante.
Não tenho duvidas que a resposta vai ser na televisão, nas audiências e na inteligencia do seu novo programa, bem diferente do que nos habituou, e que vamos voltar a ver o Hermano como gostamos.
Daqui do meu canto vai um obrigado pelo que fez, pelo que me fez, e muita "merda" para o que vai fazer.

Feliz dia e fim de semana

1 comentário:

Rafeiro Perfumado disse...

Já foi o número um, mas penso que o seu tempo já passou. Mas continuo a guardar na memória momentos deliciosos com programas da sua autoria.

Abraço!