quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bolas...

e bolas é para ser simpático uma vez que por aqui onde vivo se dizem coisas muito mais... acertadas para a situação...

atão não é que rasguei, sim consegui rasgar um pneu do meu carro...

se há coisa que me deixa fora de mim é a estupidez e neste caso foi mesmo muito estúpido, estou (e agora em bom Português) fu..do, e não me venham com historias que quando se está é mesmo assim... agora "bolas", "que chatice".... isso não dá nada...

não é pelo preço (bem até que é um bocadinho) mas é principalmente pelo estúpido da situação, irrita-me este tipo de coisas... e depois piora quando me dizem "deixa lá podia ser pior..." é pá isso ainda me deixa PIOR....

bom lá vou eu ter, á força, 2 pneus novos...PQP....

quanto á musica de hoje aqui está ela e creio que acertada




feliz dia

1 comentário:

Rafeiro Perfumado disse...

Acabaste por não dizer como é que fizeste isso. Quanto ao dizeres que foi uma estupidez, bem, eu nunca desminto quem se auto-insulta... :D

Abraço!