segunda-feira, 30 de agosto de 2010

bom sentimento

não sei porquê mas estou com um "feeling" que esta semana vai ser especial.
não há nada de diferente e não posso dizer que esteja á espera de algo para esta semana mas, não sei, tenho um "feeling" ou em Português "sentimento" que esta semana vai ser boa, vai haver algo de bom...

porque será que temos estas coisas? não é assim tão pouco frequente ouvir as pessoas a dizer "estou com um feeling/sensação"...

mas porque será? eu acredito que bons pensamentos "atraem" coisas boas, sejam lá elas o que forem desde que sejam boas, mas deitei-me assim e acordei assim com este "feeling" sem o entender...

olha antes assim, é bom não é então deixa... vamos esperar e permitir que coisas boas nos aconteçam esta semana, e sendo um BOM "feeling" só pode ser coisa boa.

deixo aqui a musica para hoje que até me parece bem apropriada




feliz dia e semana

1 comentário:

Rafeiro Perfumado disse...

A semana do salário foi a que passou, jove... ;)

Abraço!