terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Costinha

Não querendo meter "a foice em ceara alheia" acho inaceitável o que ontem foi dito pelo ainda Director Desportivo do Sporting.

Pode até ter toda a razão do mundo, e provavelmente tem, mas demonstrou uma completa falta de solidariedade e respeito não só com os seus parceiros de direcção mas principalmente para com quem lhe paga o vencimento e Sócios do Clube.

Deste tipo de atitudes está o nosso futebol cheio e provavelmente será essa a mais forte razão de, até a data, não termos conseguido nenhum feito de registo.

Somos, por norma, demasiado mesquinhos e egocêntricos e esquecemos do que realmente é importante pagando, mais tarde e a peso de ouro, o resultado das nossas decisões e reacções.

Por muito que me custe, uma vez que sou Benfiquista, creio que todos deveríamos aprender com o que bom tem sido feito e conquistado pelo FCP e o porquê dessas conquistas.

Se conseguirmos retirar alguns exageros, resultante muitas vezes da paixão, certamente que chegaríamos mais longe e conquistaríamos mais com menos esforço, quer financeiro quer pessoal.

Mas, na minha opinião, a questão principal é se os dirigentes querem aprender ou se julgam ter toda a sapiência do mundo ignorando, dessa forma, qualquer tipo de ajuda que, certamente, está a sua disposição?

Na vida como em jogos de equipa só em equipa se pode ganhar.

feliz dia

Sem comentários: