segunda-feira, 15 de agosto de 2011

17

são os anos que a minha filha faz hoje

lembro-me de estar a dormir, descansadinho, e acordar com um "acho que é melhor ir para a maternidade...", e fomos.

na altura andava com um carro que o meu tio (ainda hoje acho que ele queria que eu o comprasse...), me tinha emprestado e podem crer que naquela manha aquela coisa andou como nunca tinha andado.

chegamos ao Hospital elas foram lá para dentro e eu fiquei á porta, pouco tempo depois tínhamos a família mais próxima a fazer-me companhia, sempre ia ser o primeiro filho, a primeira neta e a primeira sobrinha e a primeira bebé do nosso grupo de amigos.

durou até perto das 5 da tarde e eu, com um almoço que ainda á uns dias vimos a factura, depois de ter entrado por diversas vezes na sala de parto e me terem dito que não podia assistir, ouvi um grito diferente dos outros e lá foi a médica que mais parecia um porteiro para o chão e eu pelos corredores dentro.

cheguei mesmo na altura certa, estavas a nascer e eu fiquei completamente paralisado, ispantado.

maravilhosa, linda, querida, fantástica pensei eu mas não tu já na altura eras verdadeiramente Ispantosa, dai para cá houve tantas historias tuas, nossas, sozinha, em família mas essas são nossas e não são para ser "divididas".

a verdade é que a minha menina faz hoje 17 anos e dei por mim a pensar que não quero que as próximas férias cheguem porque com elas tu fazes 18 anos...18.

PARABÉNS LINDAÇA ISPANTOSA

pedi ajuda a uns amigos e companheiros das nossas manhas que nos animam e nos fazem esquecer o sono e começar um dia com um largo sorriso.

a verdade é que gosto muito de ti do "jeitinho que és"



feliz dia hoje especialmente para ti lindaça

Sem comentários: