segunda-feira, 1 de agosto de 2011

esteve assim

ontem a minha praia.

será que há praias mais bonitas que a minha quando está cheia de vida ?

e ainda dizem que não há praias bonitas e boas no Norte ... não sabem o que perdem...







já repararam que ainda se usa levar a tenda, montar e ficar o dia todo neste maravilhoso sitio, lembro-me de quando fazia o mesmo e passava desde as 8 da manha até as 6, 7 e muitas vezes 8 da noite na praia com os meus avós, conhecíamos, literalmente, toda a gente desde o nadador salvador ao sr do café, o dos gelados, eu sei lá era todos os dias e todo o dia, bons tempos.

feliz dia, semana e mês

1 comentário:

Rafeiro Perfumado disse...

Lamento desiludir-te, mas há praias bem mais giras... mas concordo em relação ao hábito da tenda, é algo de que tenho saudades.

Abraço!