sábado, 13 de agosto de 2011

ano novo

mas, ao que parece, vida velha.

foi uma desilusão, não só o resultado mas ver centenas e centenas de pessoas a saírem do estádio, bem bonito por sinal, completamente descrentes, com um sentimento de revolta.

o problema não foi só resultado, embora esse tenha sido muito mau, mas sim a forma como a equipa joga, ou como não joga...

não se consegue entender, depois de um jogão contra o Arsenal, como se consegue jogar tão mal e como se consegue, num tão curto espaço de tempo, criar um tão grande vazio de ideias, de "jogo", de companheirismo.

foi por demasiado gritante a falta de vontade de jogar, a falta de motivação, a falta de.... tudo.

a verdade é que ontem do Benfica nada houve a não ser umas camisolas bem lindas a serem mal tratadas por um grupo de amigos que se juntaram para jogar á bola.

falta ambição, garra, vontade, querer, força, companheirismo, ideias, jogo colectivo, faltou até vontade de ganhar.

sou um confesso fã de JJ mas ontem esteve muito mal, não teve a arte e o engenho de conseguir motivar os seus jogadores, a sua equipa e das alterações efectuadas nem uma correu bem, nem uma lhe saiu...

sim, foi só um jogo, e quando fomos campeões também começamos o campeonato com um empate, mas não jogávamos assim, havia mais, havia melhor, havia Benfica e ontem nada disso houve.

estamos no inicio mas seria bom, quem tem o poder de decidir, de imediato começar a tomar medidas, não com compras de mais jogadores, os que temos chegam e sobram, mas sim com a forma de preparar, encarar e principalmente a forma de como são tratadas as camisolas do Benfica e se tiverem de "fazer sangue" que façam mas não podemos jogar mais assim, seja onde for.




feliz dia

2 comentários:

Anónimo disse...

Neste caso penso que a violência nada resolveria. Dentro dos corações mais puros essa vitória só traria revolta e indignação. Não é assim que se conquistam novos adeptos.

De quem não se importa de ser apenas um humilde adepto sempre disposto a colaborar.

Anónimo disse...

Estes jogos fazem-me um mal terrível. Já há muito tempo que desisti de compreender o futebol e o que motiva determinadas pessoas a tomar algumas atitudes.