quarta-feira, 31 de agosto de 2011

problema?

um dos problemas(?) da nossa sociedade é não sabermos usas as chamadas "novas tecnologias" e, consequentemente, fazer figura de parvos.

honestamente não gosto de ver ninguém a "passar vergonhas" mas algumas pessoas há que, como diz o ditado, "nem com porrada aprendem", são teimosas e muito pouco humildes e a essas... e o pior é que culpam sempre os outros pelas situações por si criadas e raramente resolvem as situações da forma correcta, nestes casos e quando a historia se repete, ainda me divirto mais.

eis um pequeno exemplo:

fui beber um café quando desesperadamente precisei soltar um valente "gás".
A música estava bem alta, então calculei para soltar o gasoso em sintonia com o ritmo.
pouco tempo depois, lá se foi a feijoada, molho de repolho, e ovos cozidos a serem dispensados no ritmo da música.
Fiquei orgulhoso e, depois da música, já me sentia melhor e mais aliviado.
Terminei meu café tranquilamente e só então notei que todos estavam a olhar para mim.
foi então que me lembrei que estava a ouvir música no meu iPod!!!
Nunca mais tomo café ali...

feliz dia


Sem comentários: