sexta-feira, 3 de setembro de 2010

é típico

o Português cresce a ouvir "dá a outra face" ou "não é bem assim" bem como outros chavões do género e, sem dar conta, quando já não se é pequeno continuamos com o mesmo.. a "dar a outra face"...

fica esquecido na gaveta e se possível bem fechado, o ditado que diz "á primeira caem todos mas a segunda só cai quem quer" ou é burro, acrescento eu.

pois bem há alturas na vida em que nos temos de impor seja lá isso o que for e de que forma for, mas é algo que na minha opinião, todos temos de passar.

cada vez mais, me parece importante fazer ouvir bem alto a nossa indignação.

há um texto fantástico, creio que do MEC em que está bem claro que o bolas, parvalhão, pateta entre outras do genero de nada nos serve e que temos, quase que obrigatoriamente quando nos magoamos, de gritar bem alto um P.TA QUE PARIU OU FO..SE entre outros do genero...

ora como para mim quem não sente não é filho de boa gente, hoje, deixo na primeira musica, já bem velhinha e algo lamechas (vá lá...estou a ser simpático...) o que nos dizem para fazer até...bom até ser possível...

as outras são quando normalmente já nos magoaram e já conseguimos ou estamos prestes a recuperar e se torna imperativo fazer ouvir o nosso pensamento...

e ai há que gritar bem alto até porque não nos podemos esquecer
"SE NÃO NOS MATA TORNA-NOS MAIS FORTES"...








Feliz dia

1 comentário:

Rafeiro Perfumado disse...

Nunca engoli essa da outra face. Prefiro mais aquela "quem vai à guerra dá e leva", está mais de acordo com a minha filosofia de vida.

Abraço!