quinta-feira, 11 de março de 2010

8 minutos

que para quem gosta são muito mas mesmo muito bem passados.

lembro-me de ver alguns destes carros em competição e, agora, me arrepiar ao ver como o publico se comportava na altura, mas eu também por lá andei...

podemos ver algumas raridades como os Volvo e os Mercedes em provas de rali, mas também temos a Toyota no Dakar e, para mim, o carro mais bonito que pelos ralis passou, o fantástico Lancia 037. Neste vídeo podemos vê-lo "despido" e quase como comprovar que foi este o pioneiro dos carros tubulares.

mas temos também o inicio das 4 rodas motrizes com o, na altura, inovador Audi 4.

mas, para mim, o mais fantástico é poder rever o verdadeiro espírito da condução sem "ajudas", sem "electrónica" e alguns dos melhores pilotos de sempre onde para combater todos os "kit´s" que os actuais pilotos têm com o "kit" que só alguns têm o "kit maosinhas" ou o "kit de unhas", e nesse ponto creio que só o Loeb se aproxima, mas ainda a uma distancia considerável.

http://www.biertijd.com/mediaplayer/?itemid=17362

feliz dia

Sem comentários: