sexta-feira, 26 de março de 2010

as vezes...

estamos de tal forma que não nos permitimos ver a realidade, é bom que tenhamos sempre por perto alguém que nos corrija...

façamos um pequeno teste :

- Padre, perdoe-me porque pequei (voz feminina)
- Diz-me minha filha, quais são os teus pecados?
- Padre, o demónio da tentação apoderou-se de mim.
- Pobre pecadora! Como foi isso, minha filha?
- É que quando falo com um homem, tenho sensações no corpo que não sei se compreenderá...
- Filha, apesar de padre, eu também sou um homem...
- Sim, padre, por isso vim confessar-me a si.
- Bem filha, diz-me então que sensações são essas?
- Não sei bem como explicá-las. Neste momento o meu corpo recusa-se a ficar de joelhos e necessito de ficar mais a vontade.
- Sério??
- Sim, sinto necessidade de relaxar. O melhor seria deitar-me...
- Filha! Deitares-te? Como?
- De costas no chão, até que passe a tensão...
- E que mais?
- É um sofrimento tão intenso que não tenho palavras para o descrever.
- Continua minha filha.
- Talvez um pouco de calor me alivie...
- Calor?
- Calor, padre, calor humano, que alivie este meu sofrimento...
- E com que frequência tens essa tentação?
- Permanentemente padre. Por exemplo, neste momento imagino as suas mãos massajando a minha pele, o que me aliviaria muito...
- Filha?!
- Sim padre, perdoe-me, mas sinto necessidade de que alguém forte me aperte nos seus braços e me dê o alívio de que necessito...
- Por exemplo, eu?
- Sim padre, acho que é a categoria de homem que imagino poder aliviar-me.
- Perdoa-me minha filha, mas preciso de saber a tua idade...
- Setenta e quatro, padre.
- Filha, vai em paz que o teu problema é reumatismo....

tenho ou não razão ?

feliz dia e fim de semana

PS
e que o meu Benfica ganhe sem "casos" nem guerras

Sem comentários: