sexta-feira, 19 de março de 2010

Parabens

Ao Bruce Willis e ao Herman José que hoje fazem anos.

O Bruce, embora tenha muitos filmes, o que mais gostei do seu trabalho foi uma serie que se chamava "modelo e detective", já o Herman é-me difícil dizer o que gostei mais do trabalho dele.
Creio que é, ou foi, genial ao longo dos inúmeros anos que esteve com programas da televisão. Logicamente podemos gostar mais de um em relação a outro mas todos eles foram muito bons e, creio, que ainda esta por explicar o porquê do seu afastamento do "pequeno ecrã".

Mas neste dia os meus sinceros PARABÉNS são para todos os PAIS, é que hoje é o dia do PAI.

Nem todos temos a sorte de ter um PAI "á seria" e eu tenho e só isso já é algo de raro nos nossos dias. Nem é por estar-mos sempre de acordo, o que até nem acontece, mas sim por valores, princípios, e fundamentalmente pelo AMOR que tem e a capacidade de, gratuitamente, o distribuir.

Lembro-me de uma historia que lhe ouvi já a muito tempo, e que não sei onde nem porquê :

" bla, bla, bla então eu disse-lhes que era do Ribatejo e que no Ribatejo se andava muito, e bem, a cavalo e que para andar a cavalo é necessário ter as costas direitas...... bla bla bla" (a parte do Bla bla bla já fui eu que inventei...)

feliz dia para todos mas em especial aos PAIS